quarta-feira, 24 de julho de 2013

Both(Ambos)


Both (Ambos)
Dia 22/07 iniciei cedo meu dia, viajando de Araxá para Uberlândia, onde encontraria o resto da equipe, onde nos encontraríamos para juntar e organizar todos os equipamentos.
Em Uberlândia, o desafio de logística durou por três horas e ao final conseguimos montar 6 malas, com o limite de peso de 32Kg.



Almoçamos e fomos nos preparar para pegar a estrada para São Paulo. O primeiro problema apareceu quando um motociclista colidiu a moto no carro do Flávio. Felizmente não houve feridos, e o prejuízo foi apenas material.
Com situação resolvida, seguimos para São Paulo onde no dia seguinte, 23 de julho embarcamos para Munique.
No aeroporto chegamos cedo para não termos surpresa no processo de embarque do material.

O processo de check-in foi tranquilo e aguardamos a hora do embarque. A companhia aérea escolhida foi a Lufthansa, e o serviço prestado surpreendeu. Hora do jantar chegou e fome do dia inteiro estava para ser eliminada. Opções do cardápio: Chicken (frango) ou Pasta (massa). Pedro escolheu frango, Flávio escolheu frango também e o Igor com receio da comida não ser suficiente para aplacar sua fome, respondeu: Ambas. Após uma pequena argumentação a aeromoça cedeu e trouxe duas porções para o Igor.
Poltronas apertadas para acomodar o sono, torcicolo e roncos de alguns elementos, tornaram a viagem de 12 horas até Munique cansativa. Em Munique, portão de entrada para a comunidade europeia, com alguns questionamentos pela funcionária de Imigração, como  o destino, o que faríamos neste destino, se tínhamos convite para a competição, etc.
Uma policial do setor de raio X, educadamente perguntou-me o que significava a palavra “tiro” estampada em minha camiseta. Ela de longe observava a camiseta cedida pelo Nogueira e Pelo Oliveiros da Balim, e estava curiosa, com a silhueta de atirador e com a palavra tiro. Ao explicar ela elogiou e desejou sorte à nossa equipe.
Finalmente chegamos à Praga, Plzen e ao Hotel, Park Hotel. O hotel mostrou-se bom, inclusive hospedando o campeonato europeu de tênis júnior, porém faltando funcionar o frigobar e o ar condicionado.  Promessas para reparos para amanhã, veremos...
Um jantar no hotel para repor as energias, mostrou preços razoáveis e com boa qualidade. Amanhã vamos testar os restaurantes locais.


Carro alugado e agendado, amanhã dia 25/07 iremos visitar a fábrica de armas da Steyr, onde aproveitaremos para fazer uma manutenção nas armas do time, e comprar pecinhas de reposição. Prometo muitas fotos.
No hotel, por meros R$2,50 recebemos 5 minutos de uma massagem relaxante, para repor a energia da equipe tupiniquim!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário