segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Campeonato


Neste final de semana (24 e 25/09), participei juntamente com meu filho das etapas do campeonato mineiro online. No dia 24, foi a prova de papel 10m onde fiz a pontuação de 265, e meu filho fez a belíssima pontuação de 279. Agradecimentos aos amigos atiradores de Ituiutaba por nos receber de maneira tão carinhosa.
No domingo dia 25/09 foi a vez do USBR. Nesta etapa, apesar de fazer 232 pontos, não foi suficiente frente aos competentes adversários que pontuaram 233, 233, 237 e 239. A boa notícia: o 239 foi feito pelo meu filhão, que novamente levou o 1º em Uberlândia! Um dia bastante agradável, com companhias interessantes e divertidas. Muitas trocas de experiências e tentações. Um colega ficava insistindo para eu dar uns tirinhos com uma .22(rimfire)... Mas resisti. Vai que eu gosto....

2 comentários:

  1. Boa noite meu caro, o tiro com ar possui alguma entidade que federa o esporte em MG ?

    ResponderExcluir